microempreendedor individual

Mais usualmente chamado de MEI


Estamos falando de uma empresa individual, com o objetivo de por fim ao trabalho informal praticado por algumas pessoas. 


Essa é uma excelente forma de iniciar um negócio, nessa modalidade quase não se enfrenta burocracia processual, e ganhar tempo para crescer e se organizar é o que o microempreendedor necessita, pois a vida de um futuro empresário é desafiante


Criada pela Lei Complementar nº 123/2006, essa modalidade de empresa não pode ultrapassa o faturamento anual de R$ 81 Mil. Esse limite é proporcional ao número de meses de atividade, portanto se você abrir, por exemplo, a empresa no meio do ano, o limite será de apenas R$ 30 mil.


    O responsável pelo MEI não pode ter participação como sócio ou titular . Em nenhuma outra organização empresarial, mas pode ter um empregado que receba a remuneração de um salário-mínimo ou o piso da categoria.

Vamos conversar? Queremos te conhecer e saber a sua real necessidade.

O MEI é uma forma bastante agradável e de baixo custo para iniciar a sua empresa se o

faturamento for inferior ao limite.

Em Dúvida? Nós ligamos para você!

Sudoeste Brasilia - Distrito Federal

St. Sudoeste Comércio Local Sudoeste 103 Bloco C Sala 140 - Cruzeiro / Sudoeste / Octogonal, Brasília - DF, 70670-523

Email: atende@agoscontabilidade.com.br
Tel:  61 3051-1251  /   9.9872-7314 WhatsApp

 

A abertura da empresa e o registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) é efetuado de maneira bastante rápida, estando disponível o CNPJ no mesmo dia em que é feito essa solicitação para nosso escritório.


Diversas vantagens são oferecidas, como os pagamentos mensais fixos de todos os tributos, além de acesso a benefícios específicos previdenciários.

microempreendedor individual

em quanto tempo terei meu cnpj?

Atendimento whatsapp AGOS ASSESSORIA